PRF apreende maconha e pinos de cocaína escondidos em caixa de papelão dentro de ônibus

Cerca de 10 quilos de maconha e mais 1 quilo de cocaína foram apreendidos, no final da tarde desta terça-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR 242, em Barreiras (BA).

Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 800 da BR 242 quando abordaram um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) com destino ao estado do Piauí.

Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, foram encontrados em 10 kg de maconha prensada, embaladas em pacotes e mais 500 pinos de cocaína, que após pesagem totalizou 1 Kg (um quilo). O produto foi submetido ao narcoteste que confirmou positivo para cocaína.

O motorista de 21 anos, foi identificado como o responsável pelo transporte dos produtos ilícitos. Aos policiais, ele relatou que o carregamento das bagagens e encomendas foi realizado nas dependências da agência de turismo. Disse ainda, que durante o percurso da viagem ocorreu a troca de ônibus, em razão de pane mecânica.

Dada às circunstâncias, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado com a maconha e a cocaína para à Delegacia de Polícia Judiciária. Ele deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos). *PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close