Presidente do Vitória se reúne com diretoria da Arena Fonte Nova

O presidente do Vitória, Ricardo David, se reuniu nesta terça-feira (18) com a diretoria da Arena Fonte Nova. A pauta foi a intenção do clube de mandar alguns jogos na praça esportiva na próxima temporada. Francisco Salles, vice-presidente do clube, e Roberto Dantas, diretor jurídico e institucional do Leão, também estiveram presentes no encontro.

“Estamos com a pretensão de mandar alguns na Arena Fonte Nova e fomos recebidos muito bem. Foi uma primeira conversa onde as partes tiveram um primeiro contato e oficialmente manifestamos a vontade de mandar algumas partidas lá. Saímos com uma agenda de reuniões para ver o que é possível e construir uma pauta. Não teve nada conclusivo. Ainda é preciso alinhar as agendas e  as datas, já que a Arena já tem algumas coisas programadas. Foi uma primeira reunião paras as partes colocarem suas intenções. Eles manifestaram o desejo de ter o Vitória. Foi uma conversa boa, mas ainda falta evoluir”, disse Ricardo David, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na semana passada, Francisco Salles já tinha manifestado o interesse em disputar partidas como mandante na Arena Fonte Nova.

Na próxima temporada, o Vitória irá disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série B do Brasileiro. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com