Presidente do Bahia revela aumento da inadimplência no plano de sócios

Além da perda com o faturamento nos jogos na Arena Fonte Nova, o Bahia sofreu outro baque financeira por causa da pandemia do coronavírus. Neste domingo, o presidente Guilherme Bellintani disse que houve aumento da inadimplência no plano de sócios do clube. De acordo com ele, caso aumente o percentual de sócios sem pagar a mensalidade, o clube pode se complicar ainda mais.

– Aumentou bastante. Mas há muitos sócios fazendo o esforço para manter em dia. Se maio repetir abril, sairemos dessa fase de pé. Se a inadimplência aumentar, tudo ficará ainda mais difícil. Juntos venceremos – disse em resposta a um internauta.

Guilherme Bellintani

@gcbellintani

Aumentou bastante. Mas há muitos sócios fazendo o esforço para manter em dia. Se maio repetir abril, sairemos dessa fase de pé. Se a inadimplência aumentar, tudo ficará ainda mais difícil. Juntos venceremos. https://twitter.com/jmauricio881/status/1256948150633484289 

.@jmgdoria
Replying to @gcbellintani

Presidente, a taxa de inadimplência aumentou muito? Temos em torno de quantos sócios pagando em dia hoje?

52 people are talking about this

Ainda em relação ao lado financeiro do clube, o presidente do Bahia foi questionado sobre a possibilidade de fazer contratações de peso para a equipe. De acordo com ele, o momento não possibilita isso.

– O momento é de usar recursos para pagamento das obrigações mais básicas. Mas tenho convicção de que em breve poderemos pensar em novos investimentos, não necessariamente atletas midiáticos. O planejamento para o futuro será reforçado. Temos que usar a crise para fortalecer – respondeu.

Bellintani também foi perguntado sobre uma possível volta de Mendoza ao Bahia, se este não seria um momento ideal para o rertono do jogador, já que a equipe dele, o Amiens, foi rebaixada na França.

– Seria se o momento fosse outro. Mas agora não dá. Investir em atletas agora seria irresponsável – defendeu Guilherme Bellintani. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close