Preparador físico de famosos morre em Goiás

O personal trainer Marcos Leandro da Silva, de 46 anos, mais conhecido como Marcão, morreu na segunda-feira (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A informação foi confirmada pela noiva dele, a fotógrafa Kis Piovesana, na manhã desta terça-feira (26). Ele era personal de cantores como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo.

O velório aconteceu às 15h30 desta terça-feira e o enterro, às 17h30, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia informou que Marcos faleceu na noite de segunda-feira, na Unidade de Pronto Atendimento Flamboyant, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Afirmou ainda que o personal deu entrada na unidade no domingo (24), mas apresentou uma piora no quadro clínico. A causa do falecimento ainda é investigada.

Segundo amigos, Marcão teve coronavírus, mas já tinha se recuperado. “Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida”, comentou o cantor Raffael Machado na última foto do preparador físico.

Conhecido por ser preparador físico de famosos, ele era personal de cantores como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo. Em suas redes sociais, o sertanejo postou uma foto ao lado de Marcão e disse que sentirá falta dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close