Prensa hidráulica e 14 kg de maconha encontrados na RMS

Uma prensa hidráulica – ferramenta utilizada para compactar drogas – foi localizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, na manhã desta sexta-feira (21), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Drogas e materiais utilizados no tráfico também foram encontrados em uma casa utilizada como centro de distribuição.

Segundo contou o comandante da Cipe Polo, major Moisés Travessa, denúncias anônimas informaram a presença de cinco suspeitos embalando drogas em uma residência, na Rua do Encanto, em Vila de Abrantes. “Nos deslocamos para o ponto indicado e notamos que os criminosos haviam fugido pelos fundos da residência, por uma região de mata”, disse o oficial.

Os PMs avistaram, além da prensa hidráulica, 14 tabletes de maconha, 63 buchas e seis pés da erva, quatro pacotes de cocaína, 4.500 pinos vazios para acondicionar a droga, uma balança e sacos plásticos. Todo material foi recolhido e encaminhado para a 26ª Delegacia Territorial (Abrantes).

Na unidade de Polícia Civil, a titular, delegada Maria Daniele Sousa Monteiro, explicou que a apresentação dos materiais “é fundamental para aprofundar as investigações contra o grupo criminoso, que já está sendo desenvolvida pelas equipes da 26ª DT”, contou. *SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close