Prefeitura de Valença decreta situação de emergência; acesso de veículos e em praias estão suspensos

A Prefeitura de Valença decretou situação de emergência na cidade de Valença. No documento publicado nesta sexta-feira (20) como prevenção a Covid-19, está determinado a suspensão do acesso de ônibus, vans de transporte público, privado e carros de passeios de outros municípios e estados por 15 dias.

A prefeitura determinou algumas exceções, como “a circulação de transportes rodoviários, públicos ou particulares, para deslocamento de trabalhadores, residentes nos distritos municipais ou nas cidades de Valença, Taperoá, Nilo Peçanha, Nazaré e Ituberá, desde que conduzidos para o exercício de atividade profissional ou em deslocamento para suas residências, mediante comprovação”. A restrição não abrange aos transportes voltados a condução de mantimentos, alimentação, objetos voltados para a subsistência, ambulância, transporte de pacientes de hemodiálise, produtos e matérias hospitalares e insumos.

Outra determinação é a suspensao do acesso dos moradores e turistas as praias, rios e piscinas públicas por 30 dias. Confira o decreto na íntegra: https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=4648&c=810&m=0

Assista ao pronunciamento do prefeito de Valença, Ricardo Moura:
Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close