Prefeita de Taperoá denunciará seu antecessor no Ministério Público

Durante entrevista exclusiva ao empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do Ligação Direta da Valença FM, na última sexta-feira,19, a atual prefeita de Taperoá, Christianne Mary Pereira Guimaraes (PP) conhecida por Kitty, fez graves denúncias contra o ex-prefeito  Rosival Lopes dos Santos.

Segundo ela, no ano passado a prefeitura teria recebido R$ 6 milhões para o combate ao coronavírus mas não encontrou nenhuma documentação sobre a aplicação da verba.

Disse ainda a prefeita que não houve transmissão de cargo.”O que recebi de documentação da prefeitura, foram envolopes escrito – se vire”.

O âncora do Ligação Direta ressaltou que se as mazelas apontadas por Kitty não forem apuradas, ela poderá responder por improbidade administrativa. A prefeita confirmou, de imediato, que as irregularidades serão encaminhadas ao Ministério Público Estadual.

Com relação aos R$6 milhões para combate ao coronavírus, cabe ao Ministério Público Federal por tratar-se de verba federal, que poderá pedir a abertura de inquérito à Polícia Federal para apuração dos fatos.

 

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close