Por causa de confusão, Ivete Sangalo e Xanddy param apresentação no carnaval de Salvador

A cantora Ivete Sangalo parou a apresentação durante o carnaval de Salvador, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite deste domingo (23), após uma confusão entre os foliões. Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, também precisou fazer a mesma coisa.

A situação com Ivete ocorreu quando o bloco Coruja, onde a cantora se apresenta nesta noite, passava pelas proximidades do Morro do Cristo. Não há detalhes sobre as circunstâncias da confusão. Mas, ao perceber a situação, a cantora ameaçou levar o trio até o final do percusso sem som.

“Essa palhaçada aqui não, briga aqui não. Pode dispersar, pode dispersar se não mainha vai fechar o cerco. Dispersa, dispersa, pronto. É uma valentia, uma valentia, um negócio que eu não entendo”, reclamou Ivete.

“Aí fica valente, chega a polícia e para a valentia. Gente, por favor, aqui queridos. Vou levar o trio com o som parado. Agora o trio parado. Espera galera, depois se arrepende, está todo mundo machucado, só se arrepende depois”.

Em outro trecho do percusso, a cantora voltou a reclamar de brigas. “Vocês estão confundindo masculinidade com hombridade”.

“Não dá para ficar assim. Bocado de homem se olhando que nem bicho. Uma guerra gratuita da porra”, reclamou.

Já Xanndy parou a apresentação do Harmonia do Samba pelo menos duas vezes no mesmo circuito.

“Vamos parar ai. É normal. Algumas pessoas não sabem e vem pela primeira vez, inclusive na pipoca. Mas eu preciso explicar uma coisa que todo ano eu tenho que explicar para essas pessoas desavisadas como o negócio. Aqui não tem confusão. Aqui é diferente [ …] Vocês que não vieram a fim de se divertir,meu irmão, vá embora para casa. Vá dormir mais cedo”, disse o cantor.

*G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *