Policial civil é morto em tentativa de assalto a ônibus em Águas Claras

Um policial civil, identificado como Pedro Rodrigues do Carmo Filho, morreu na tarde deste sábado (4) durante uma tentativa de assalto no bairro de Águas Claras, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), informações preliminares dão conta que o policial reagiu ao assalto. O agente teria sido atingido em uma troca de tiros. Ele chegou a balear um acusado. O policial foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

 

Logo após a ocorrência, policiais militares do grupamento Gêmeos, especializado em combate de roubos a coletivos, foram até o local e encontraram um dos autores do crime contra o policial. O acusado, ainda não identificado, também foi atingido em um tiroteio e foi levado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

 

Policiais militares e civis de outras unidades da capital fazem diligências em Águas Claras para identificar e prender outros envolvidos no crime. O caso é conduzido pela Força-Tarefa que investiga a morte de policiais. Pessoas que queiram ajudar na elucidação do crime podem usar o Disque-Denúncia (71- 3235-0000). *BN


Ouça a Atualiza FM clicando abaixo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close