Policial civil é morto em confronto com bandidos em Salvador

Um policial civil de 46 anos foi morto em confronto com bandidos no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador, na tarde desta sexta-feira (27).

Segundo a polícia, o investigador Rogério Lima Ribeiro estava em uma ação na região, junto com uma guarnição que foi recebida a tiros. A vítima foi atingida no tórax. O agente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da força tarefa que investiga morte de policiais, indentificou dois dos suspeitos de terem participado da ação que resultou na morte do policial.

Os homens, segundo a SSP-BA, reagiram à abordagem das equipes da polícia no bairro do Lobato e foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas também não resistiu.

Equipes da polícia seguem na região em busca dos demais suspeitos de matar o agente. Conforme informou a Polícia Civil, Rogério Lima Ribeiro era lotado na Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre o sepultamento do policial. A informação é do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *