Polícia prende suspeito de matar homem a pauladas após discussão por isqueiro, na Bahia

Foto: Vítor Barreto/Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar outro homem na zona rural de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a morte foi motivada por um isqueiro. A vítima foi identificada como Reginaldo Conceição de Jesus, de 44 anos.

De acordo com a polícia, ao ser preso, o suspeito, que não teve o nome divulgado, confessou que matou a vítima com cinco pauladas na cabeça ao encontrá-lo na rua, e informou que a motivação foi um desentendimento por causa de um isqueiro. Entretanto, não foram dados detalhes sobre essa discussão.

A prisão do suspeito foi efetuada por policiais da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar e da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Ele foi encontrado na casa onde morava e tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado.

O suspeito, segundo a polícia, levou os policiais até o local onde havia escondido um pedaço de madeira, suja de sangue, utilizada para cometer o crime. Ele foi autuado por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, o homem preso possui passagem por violência doméstica e ameaça contra a própria mãe, na delegacia de Senhor do Bonfim. Em Guanambi, cidade que fica no sudoeste da Bahia, ele também possui registros por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já em Santa Maria da Vitória, no oeste do estado, ele tem duas ocorrências por furto. *g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close