Polícia Militar localiza grande plantação de maconha e um corpo na zona rural de Camamu

Nesta segunda, 19/08, as Guarnições de Camamu e Posto Policial de Travessão, juntamente com a RONDESP Sul, após informação sobre possível local de cultivo e manejo da erva maconha, deslocaram para zona rural da Cascalheira, onde após buscas, chegaram até o local informado, sendo recebidos a tiros por dois indivíduos, onde as Guarnições prontamente revidaram a injusta agressão, porém não houve alvejado, os mesmos conseguiram fugir adentrando ao matagal.

No local foram encontrados vários sacos contendo uma erva aparentando ser maconha pronta para o consumo e uma área de aproximadamente um 01 hectare ocupada com plantação da Cannabis sativa, mais conhecida como maconha.

Também havia um corpo do sexo masculino caído ao solo não apresentando sinais vitais, este estava coberto das mesmas ervas encontradas nos sacos. O DPT- Departamento de Policia Técnica, foi acionado e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Camamu, para a adoção das medidas legais e cabíveis. *33ª CIPM

Um comentário em “Polícia Militar localiza grande plantação de maconha e um corpo na zona rural de Camamu

  • 24 de agosto de 2019 em 4:17 pm
    Permalink

    Essa polícia de camamu tem algum demônio no corpo toda hora faz apreensao

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *