Policia Militar detem individuos por vias de fato em Valença e Gamboa do Morro

Gamboa do Morro

Por volta das 22:15 h, deste sábado,16/11, a Guarnição de serviço da Gamboa do Morro, após solicitação de populares, sobre vias de fato, na Rua da quadra de esportes – Nova Gamboa, foi realizado o deslocamento e no local foi encontrado dois indivíduos, estando um deles lesionado. Diante dos fatos, a Guarnição conduziu ambos até a Delegacia de Polícia Territorial de Morro de São Paulo

 

Valença

 

A Guarnição do PETO Alfa, foi acionada pelo CICOM, informando que haviam diversas ligações sobre uma briga de casal onde o marido estaria agredindo a esposa na Rua Natan Coceiros de Matos, casa n° 40, bairro São Félix.

A Guarnição visualizou o acusado, sentado em frente a residência do casal, e o mesmo aparentava estar embriagado por álcool, e com um corte no braço esquerdo proveniente de um soco que ele deu na porta, quebrando o vidro e se ferindo. O mesmo assumiu a autoria de todo fato, sendo conduzido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença e logo após todos foram conduzidos e apresentamos na Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

Atualiza Bahia /33ª CIPM /Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close