Polícia localiza 39 corpos em um caminhão no Reino Unido

Foto : ITV London/ Reprodução
 Foram localizados 39 corpos em um caminhão no leste de Londres, de acordo com anúncio feito pela polícia do Reino Unido hoje (23). O motorista do veículo, de 25 anos, foi detido, por acusação de assassinato.

De acordo com o Estadão, o condutor era procedente da Irlanda do Norte. O caminhão saiu da Bulgária e entrou no Reino Unido no último dia 19 de outubro.

O veículo foi encontrado por funcionários de uma ambulância, no Parque Industrial Waterglade, em Grays.

“Este é um incidente trágico no qual um grande número de pessoas perdeu a vida. Nossas investigações vão determinar o que aconteceu”, declarou o superintendente da Polícia, Andrew Mariner. “Estamos no processo de identificação das vítimas e já adianto que este pode ser um longo processo”, completou.

 O parque foi isolado pelas autoridades e permanece fechado. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse que ficou “horrorizado” com o caso.

A secretária de Interior, Priti Patel, escreveu no Twitter: “Comovida e triste com este trágico incidente em Grays. A polícia de Essex prendeu um indivíduo e devemos dar espaço para que ela conduza as investigações.”

(Metro1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *