Polícia descobre fábrica clandestina de álcool em gel falso na Bahia

As Polícias Civil e Militar da Bahia descobriram uma fábrica clandestina de álcool em gel falso na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na sexta-feira (20). O dono da fábrica fugiu e ninguém foi preso.

A procura pelo álcool em gel aumentou após a disseminação do coronavírus. Só na Bahia, já estão confirmados 34 casos do Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o álcool em gel falso era produzido em um galpão de forma precária no município. O dono da fábrica clandestina também é dono de uma distribuidora de cosméticos e estava produzindo o álcool com perfumes e gel de cabelo.

Polícia descobre fábrica clandestina de álcool em gel falso na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BAPolícia descobre fábrica clandestina de álcool em gel falso na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

Polícia descobre fábrica clandestina de álcool em gel falso na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no momento do flagrante, 16 pessoas atuavam na produção dos itens de maneira precária e sem nenhuma autorização dos órgãos competentes.

A SSP-BA informou que os policiais da 27ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM/Cruz das Almas) e a Delegacia Territorial (DT) do município localizaram o galpão após denúncias anônimas na sexta-feira, de uma fábrica clandestina que estaria produzindo e comercializando álcool em gel falso no município. No local eles apreenderam todo o material que estava embalado e pronto para ser vendido. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close