Polícia Civil indicia duas pessoas em Pirai do Norte por divulgar imagens de nudez de uma mulher

Na última quarta-feira (27), duas pessoas foram indiciadas por terem participado da divulgação de imagens de nudez de uma mulher, fato que ocorreu no mês de maio em Piraí do Norte/BA. A investigação foi concluída após os investigadores analisarem os smartphones e notebook apreendidos na residência do ex-companheiro da vítima, mediante autorização judicial.

De acordo com as investigações, o ex-companheiro da vítima teria encaminhado imagens de nudez da ex-companheira a uma mulher, logo em seguida as imagens foram divulgadas a terceiros através de aplicativo de mensagens.

O delegado informou que os responsáveis pela divulgação, responderão pelo crime do Art. 218-C, 1º do Código Penal, que pune a divulgação de cena de nudez de pessoa que manteve relação íntima de afeto e com fim de humilhação, podendo ser condenados à pena de até 08 (oito) anos de reclusão

O delegado informou ainda que o Inquérito Policial foi remetido à Promotoria Criminal de Gandu para que sejam adotadas as medidas judiciais contra os investigados, alertando que qualquer pessoa que compartilhar as imagens também poderá responder pelo mesmo crime.

Fonte: Delegacia Territorial de Piraí do Norte/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close