Policia Civil e DPT/Valença realizam exumação de corpo de motociclista no Cemitério Camamu/Ba

O DPC – Delegado da Policia Civil Marcival Lima dos Santos, servindo na cidade de Igrapiúna-BA, na tarde de ontem, 10/04/2019, às 14:00h, coordenou os trabalhos de exumação do corpo do jovem Erisvaldo Conceição dos Santos, vitima de acidente automobilístico ocorrido em data de 16/03/2019, por volta das 17:30h, na BA 001, próximo ao Povoado da Limeira, zona Rural de Igrapiúna-BA.

Os trabalhos foram realizados no interior do Cemitério Retiro Saudoso, na Cidade de Camamu-Ba. Atuaram no procedimento: a Dra. Milena Reis de Souza, Médica Perita, Dr. Francisco de Assis Calda Pereira, Perito Odonto, Dr. Iura Muniz Alves, perito Criminal, Dr. Hosano Lopes De Lima Junior, Perito Técnico, Sr. Josué Batista dos Santos, Auxiliar de Necropsia, Sr. Raimundo Gonçalves Da Costa, Auxiliar de Necropsia, Sra. Carolina Silva Dos Santos, Coordenadora da Vigilância Sanitária de Camamu, Sr. Gilsandro Souza Calhau, Técnico da Vigilância Sanitária, Sr. Andre Carlos do Amparo Aleluia, Coveiro, Sr. Valter Conceição dos Santos, Coveiro, Sr. Celso Conceição dos Santos, Irmão do necropiciando.

Foi informado pela autoridade policial que tal procedimento, apesar de constrangedor para os familiares da vitima, tornou-se imprescindível para o saneamento do Inquérito Policial nº 006/2019, vez que, por imperativo legal, toda morte violenta requer que a vitima seja devidamente necropsiada pelo Perito Médico legal, sendo que tal procedimento não foi negligenciado no caso em apreço.

Fonte: DPC Marcival Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close