Polícia Civil de Camamu deflagra operação e cumpre dois mandados de prisão preventiva

A Polícia Civil de Camamu, sob o comando do Delegado Titular, Gilmar Prates, com apoio da equipe de Policiais Civis da 5ª COORPIN, cedida pelo Coordenador Jose Raimundo Neri, deflagrou uma operação nesta terça-feira, dia 7, para cumprimento de dois mandados de prisão preventiva.

A primeira ação foi feita no distrito de Cajaiba, resultando na prisão preventiva de Cosme Cruz Coutinho, Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anos, em outubro de 2018. A outra prisão aconteceu no bairro do mutirão, onde os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Leandro Jesus dos Anjos, alcunha ‘Léo Grande’.

Léo Grande é apontado de ser um dos indivíduos que fizeram disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Polícia Militar, após terem sido flagrados na companhia de outros comparsas em posse de drogas e balança de precisão. Dois dos disparos acabou atingindo o braço de uma criança de oito anos que brincava em frente a sua residência. Um dos projéteis ainda está alojado. O fato aconteceu no dia 18 de março deste ano, na Rua Bom Jardim, em Camamu-Ba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close