Polícia Civil apreende menor que roubava motocicletas com pistola de airsoft em SAJ, Laje, Varzedo e outras cidades

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus deflagrou no dia 23 de março a operação de combate a crimes violentos patrimoniais (CVP) em Santo Antônio de Jesus e cidades circunvizinhas.

De acordo com a polícia, até o momento já foram recuperadas 06 (seis) motocicletas, além disto, o autor apreendido em flagrante de ato infracional. Trata-se do menor de 17 anos de idade de iniciais A.S.M.N., o qual fazia uso de uma pistola de airsoft modificada (arma de propulsão, esportiva), para completa semelhança com a arma de fogo original.

Em alguns dos assaltos, o menor além da grave ameaça com emprego de arma, agredia fisicamente as vítimas. Logo após a subtração dos veículos, o menor infrator arrancava as placas, raspava as numerações de chassi e motor e revendia como se fosse veículo de leilão nas pequenas cidades da região. As pessoas que compraram esses veículos responderão pelo crime de receptação.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes ocorreram na cidade de Santo Antônio de Jesus, Laje, Varzedo e outras. As equipes Policiais Civis continuam em diligências no dia de hoje, recuperando outros veículos subtraídos pelo menor, os quais, depois de periciados serão entregues aos seus legítimos proprietários. *Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close