PM recupera veículo roubado em Camamu; suspeito morre em troca de tiros com a PM

Por volta das 14h30, o Coordenador de Área da 33ªCIPM recebeu a informação de que um veículo FIAT/Pálio, cor preta havia que havia sido roubado na região de Pancada Grande em Ituberá teria tomado destino pela BA 001 em direção ao município de Camamu, diante de tal situação a

Policiais de serviço na Operação Meridionali Vis em Camamu e em Igrapiúna recuperou um FIAT Palio, preto, roubado, na localidade de Tiriri, em Camamu. A ação ocorreu na tarde deste sábado após a denúncia de roubo do veículo na região de Pancada Grande.

Segundo a 33ª CIPM, o veículo foi abandonado e os ocupantes empreenderam fugar pelo matagal. Durante a incursão na região de mata os suspeitos passaram a atirar contra a guarnição de serviço, havendo a necessidade do revide por parte da guarnição. Após troca de tiros foi verificado que um deles foi atingido. O suspeito foi socorrido ao Hospital Municipal de Camamu, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, os policiais apreenderam também um revólver calibre .38, marca Taurus, com cinco munições deflagradas; oito pedras de Crack e 17 buchas de maconha.

Atualiza Bahia

Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close