PM realiza prisões por suspeita de tráfico de drogas em Laje e Jiquiriçá

Em Jiquiriçá, dois jovens, 19 anos, o outro de 22, foram conduzidos após serem flagrados com 500g de maconha prensada, algumas pedras de crack, R$ 606,00 (em espécie), dois aparelhos celulares SAMSUNG, um correntão prateado e dois anéis e uma pulseira dourada, na rua Lourival Jacobina de Brito.

Já em Laje, por volta das 17:15h a guarnição recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo trajando bermuda jeans e camisa na cor cinza estaria traficando drogas na localidade do Arco-Íris.

Com a chegada da viatura o homem tentou retirar uma embalagem que trazia consigo dentro da sua bermuda. Foi feita a abordagem e encontrado dois sacos plásticos de geladinho contendo substâncias análogas à cocaína e maconha, juntamente com uma quantia em dinheiro.

O suspeito disse aos policiais que a droga lhe pertencia, porém não informou quanto pegou e nem onde comprou os referidos entorpecentes.

Com foi encontrado 12 (doze) pedras de substância análoga à cocaína, 21 (vinte e uma) trouxas de substância análoga à maconha e R$ 44 em espécie.

Os três suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes em Santo Antônio de Jesus.

Mídia Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close