Valença: Mochila com droga é apreendida em embarcação

Foi apresentada na Delegacia de Polícia pela a guarnição do PETO ALFA, uma mochila que estava abandonada no interior de uma embarcação na Praça da Bandeira, em Valença-BA.

O CICOM recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estava à bordo na embarcação, na presença dos demais passageiros com uma mochila. Ela foi aberta e dentro da mesma foi encontrada uma trouxinha contendo uma substância aparentando ser cocaína, além de documentos pessoais. O dono da mochila não foi localizado.

Roubo a transeuntes

Em Valença, dois bandidos armados em uma motocicleta abordaram um cidadão na Rua Direta do Bate Quente e roubaram o celular. Em seguida, seguiram para o Alto do Campinho, onde abordaram outro cidadão e também lhe roubaram o celular.

Motocicleta tomada de assalto no centro da cidade

Uma moto Yamaha Fazer 150, preta, placa policial OUX-7772, foi tomada de assalto na noite da ultima segunda, 10/06, na Rua Pedro II, Centro. Um cidadão saía do trabalho, quando foi abordado por dois bandidos armados.

Bicicleta é recuperada pela Polícia Militar

A bicicleta da marca Huston e um aparelho celular de marca Samsung estavam na mão de um indivíduo, que fugiu após ver os policiais.  A ação ocorreu no bairro do Tento, em Valença.

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com