Plantão Policial do fim de semana em Valença-Ba

Valença: Condução e apresentação por vias de fato

Por volta das 16h50min deste domingo dia 17, a guarnição do PETO Bravo, recebeu uma denúncia de vias de fato, proveniente de discussão por conta de um som alto, no bairro Novo Horizonte, em Valença-Ba. De imediato a guarnição deslocou e constatou a veracidade da denúncia, sendo os envolvidos identificados. Diante dos fatos todos os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

Dois feridos e um morto no bairro do Tento

No sábado, 16/11, três pessoas foram vitimas de perfuração por arma de fogo ocorrido no bairro do Tento, após um intenso tiroteio entre quadrilhas rivais.

Bruno Santos da Boa Norte, foi liberado após atendimento no Pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, um adolescente foi transferido para Itabuna-Ba e Valmison Queiroz dos Santos(Palhuca), chegou a ser transferido mais no trajeto foi a óbito.

O corpo de (Palhuca), foi necropsiado no IML-Instituto medico legal de Valença.

Acidente tipo colisão na Av. Dendezeiro

No sábado, 16/11, por volta das 13:30h, ocorre uma colisão entre os veículos: GOL, pp PJB-2009, conduzido por uma pessoa de prenome Ricardo e um RENAULT, PP – PLT – 7H92, tendo como vitimas: Carlos Magno, Amalia e Joelma Aguiar. Segundo informações da srª. Joelma, o GOL colidiu na lateral do RENAULT, saia da Graça, sentido Av. Dendezeiro.

Atualiza Bahia.

 

What do you want to do ?

New mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close