Plantão do fim de semana na 5ª COORPIN

Varias maquinas de jogos de asar e talões de anotações, além de dinheiro foram apresentadas na DP, pela PM, procedentes da Feira livre, Praça da Republica e da Rua Djalma Menezes-Bolívia.

 

No sábado, 23/11, por volta das 16; 30h, a PRF-Policia Rodoviária Federal, apresentou na sede da 5ª COORPIN, procedente da BR 101- Gandu/BA, o Sr. Bruno de Souza leão loureiro, por motivo de o referido ter um mandado de prisão civil expedido pelo tribunal de Justiça do estado de Sergipe.

 

No fim de semana sexta feira, 22/11, as 05:55h, uma jovem de prenome Ellen, foi abordada por dois elementos abordo de bicicletas e armados. Levaram da vitima um aparelho celular CPLUS.

 

Por volta das 21:30h, um cidadão de prenome Adalto, passava pela a Rua Zepelim-Tento, quando surgiram dois elementos em uma motocicleta todos armados, roubaram a sua pouchet contendo celular A10, documentos e 50,00 reais.

 

Na DP, a Srª Gida, alega que alguém furtou o seu cartão eletrônico e efetuaram dois saques nos valores de 470,00 e outro de 50,00.

 

Na sexta feira, 22/11, por volta das 16:50h, na Rua da pista-Bolívia, um cidadão estava em uma padaria, quando chegaram três elementos, todos armados anunciando o assalto, levando da vitima a sua mochila com roupas, documentos e aparelho celular LG K10.

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close