Plantão do fim de semana da 33ª CIPM/Valença

Valença: Condução e apresentação por posse de drogas

Na sexta, 11/10, a guarnição do Peto Alfa realizava rondas na rua Quintino Bocauiva, percebeu dois indivíduos em atitude suspeita, desembarcando de um táxi, foi realizada a abordagem e na mochila dos mesmos, havia uma quantidade de erva aparentando ser maconha, e outra embalagem plástica com um pó branco, aparentando cocaína. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

Taperoá-Ba: Homem detido por violência contra a mulher

Por volta das 06:30H da ultima sexta dia 11/10, a Guarnição de Taperoá foi informada sobre uma possível agressão contra uma mulher, na Rua Oscar Pinheiro, centro da cidade.

No local indicado a policia localizou o suspeito o qual foi detido e segundo a vítima o mesmo não aceita o fim do relacionamento e passou a agredi-la.

O acusado, foi conduzido a Delegacia de Polícia territorial de Valença.

Valença: Condução e apresentação por pertubação do sossego

No sábado, dia 12, a guarnição do PETO Alfa foi acionada pelo CICOM para verificar uma situação de perturbação do sossego no Loteamento Bahia 2, em Valença-Ba. De imediato a guarnição deslocou e encontrou o indivíduo, em aparente estado de descontrole, causando incômodo à comunidade local. sendo conduzido a Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

Atualiza Bahia, com informações da 33ª CIPM/Valença.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close