Plantão do fim de semana da 33ª CIPM

Taperoá-Ba: Apreensão de veículos irregulares, na BA 001

Na tarde deste domingo, 29/09, por volta das 14:40h, a Guarnição da cidade de Taperoá foi informada que cerca de 06 motociclistas estavam realizando manobras perigosas, inclusive colocando em risco a segurança dos demais condutores que trafegavam na rodovia.

A Guarnição procedeu com o deslocamento ao local, aonde chegando procedeu com a abordagem, constatando diversas infrações de trânsito, o que motivou a retenção para regularização legal de 06 motocicletas, que foram conduzidas para a sede do Destacamento, sendo autuados pelas diversas infrações cometidas. Após regularização, 03 das motocicletas foram liberadas, permanecendo as demais, a serem encaminhadas para o órgão de trânsito.

Valença: Condução e apresentação por furto na localidade de Maricoabo

No sábado, 28/09. a guarnição do PETO BRAVO, foi informado pelo CICOM (190) que um individuo havia furtado uma quantidade de cacau seco em uma propriedade particular na localidade Maricoabo.

A guarnição deslocou até o local onde após rondas avistou  um indivíduo em atitude suspeita, o qual levava consigo um saco, na abordagem foi encontrado com o mesmo o produto do furto, um saco contendo 10kg de cacau seco. sendo apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Policia Territorial de Valença.

Valença: Condução e apresentação por crime de trânsito

Na noite do sábado, 28/09, por volta das 21h30, a guarnição do PETO ALFA, em rondas na região da Orla do Rio Una, avistou um veiculo da marca modelo VW, BEETLE, placa policial BDB 1965, sendo conduzido de forma perigosa. A guarnição aproximou e procedeu com abordagem, sendo o condutor encontrado em visível estado de embriaguez, o qual admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos a guarnição conduziu  e  apresentou na Delegacia de Policia Territorial de Valença,

ASCOM/33ª CIPM-Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close