Plantão da 33ª CIPM: Porte ilegal de arma de fogo e tráfico se drogas

PTN-BA:

No sábado dia 09/11, a Guarnição de Presidente Tancredo Neves, após denúncia anônima de indivíduos em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta, transitando no município, a Policia Militar localizou os mesmos, sendo que os autores empreenderam fuga, sentido o município de Teolândia, via BR 101. A Guarnição conseguiu intercepta-los nas imediações do distrito de Buris, na abordagem, foi localizada com ambos uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, com numeração 665110, com cinco munições intactas e duas máscaras. A Guarnição deu a voz de prisão aos dois indivíduos, conduzindo ambos, a arma e as máscaras até a Delegacia de Polícia Territorial de Gandu.

PTN-BA:

Neste domingo dia 10/11, por volta das 15h50, a Guarnição de Presidente Tancredo Neves, com o apoio da Guarnição do PETO Rural, quando em rondas pelo bairro Colina Verde, avistaram 02 indivíduos em atitude suspeita após abordagem, foram encontradas 03 buchas de uma erva aparentando ser maconha. Diante dos fatos, os indivíduos e o material com eles encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Territorial de Presidente Tancredo Neves.

CAIRU/MSP:

No sábado 09 /11. por volta das 09:20 h, a Guarnição do Destacamento de Morro de São Paulo, ao passar pela localidade da Mangaba, visualizou um menor em atitude suspeita, sendo encontrado 08 trouxinhas embaladas em plástico prontas para comercialização, de uma substância branca, aparentando ser cocaína. O menor de idade, foi conduzido com o material e apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Morro de São Paulo.

CAMAMU-BA:

Na noite de sábado por volta das 20h, a Guarnição do Posto Policial de Travessão, em rondas no distrito, visualizou um veículo Fiat/Strada, aparentemente sendo conduzido por um adolescente de 15 anos. Foi localizado o pai do menor (responsável em entregar a direção do veículo ao mesmo), e juntamente com o veículo foram todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

Atualiza Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close