Pivetti diz que ansiedade pesou e que eliminação é inadmissível pela grandeza do Vitória

 

O Vitória que precisava de uma combinação de resultados e vencer seu jogo para se classificação para as semifinais do Campeonato Baiano só empatou em 2 a 2 com o Doce Mel, na tarde deste domingo, e acabou eliminado na competição. O resultado amplia a série de resultados ruins da equipe que, no último sábado, perdeu para o Ceará e caiu nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Na avaliação após a partida deste domingo, o técnico Bruno Pivetti exaltou a entrega dos jogadores, mas admitiu que eliminação precoce no Campeonato Baiano não pode ser encarada com normalidade.

– Houve entrega, houve dedicação, mas é inadmissível uma desclassificação para um clube da qualidade e magnitude do Vitória. Agora nós temos que corrigir o que erramos, ajustar os pontos de maior importância justamente para ter capacidade de reverter essa fase. Nada dura para sempre. E olhar para frente. Temos um calendário pela frente. Não podemos nos deixar abater por essa eliminação – disse o técnico.

No jogo deste domingo, Bruno Pivetti utilizou alguns jogadores da equipe principal, a exemplo de Alisson Farias (autor dos dois gols), Fernando Neto e Guilherme Rend. Para o técnico, a ansiedade pesou na atuação do time.

– Exato. Como temos uma equipe jovem e ansiosa, principalmente por fazer saldo de gols, nós desguarnecemos atrás por duas vezes e fomos prejudicados por isso no primeiro tempo. No segundo tempo nos lançamos ao ataque. Acreditamos que temos margem de melhora – disse.

Eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Vitória só volta a jogar agora no dia oito de agosto, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa.

– Esse processo de preparação vai ser fundamental para a sequência da temporada. Jogadores vieram de quatro meses de inatividade e agora estão readquirindo o melhor ritmo de jogo. Isso não é justificativa, mas esse período preparatório servirá justamente para oferecer melhores condições para esses jogadores renderem melhor. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close