Para preparador físico do Bahia, entrosamento diminuirá desvantagem física na estreia




Para preparador físico do Bahia, entrosamento diminuirá desvantagem física na estreia

Após os treinamentos na manhã deste sábado (6), o preparador físico do Bahia, Valdir Júnior, conhecido por Juninho, minimizou o fato da equipe iniciar a pré-temporada mais tarde do que os times menores, adversários no início do ano. Para ele, o Esquadrão de Aço poderá suprir essa desvantagem física pelo entrosamento da base titular de 2017, que foi mantida para este ano.

“A gente tenta fazer alguns ajustes. Não vai atrapalhar o todo, mas na semana da estreia, a gente desce um pouco a carga de treinamento para um período, para que tudo que a gente consiga ganhar, de tudo aquilo que fizemos, alguma coisa para a estreia. Sabemos esses times que vem treinando há mais tempo vem melhor preparados, mas por outro lado, o Bahia tem uma vantagem da manutenção do elenco. Quando se mantém o elenco, se tiver uma base titular parecida, facilita o entrosamento. Essas equipes também estão sempre montando. Acredito que essa parte do entrosamento pode ser um diferencial”, explicou.

O primeiro jogo do Bahia em 2018 será no dia 18 de janeiro contra o Botafogo-PB, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Copa do Nordeste. Três dias depois, o compromisso será pelo Campeonato Baiano contra o xará Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com