Para não completar dez rodadas no Z-4, Vitória busca triunfo contra o líder Coritiba

Para não completar dez rodadas seguidas na zona do rebaixamento, o Vitória precisa de um resultado positivo diante do Coritiba, líder da Série B, em partida marcada para esta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Barradão. O duelo é válido pela 25ª rodada da competição.

O Vitória entrou pela primeira vez no Z-4 na 16ª rodada, após derrota em casa para o Vasco, por 1 a 0, em jogo que precisou ser paralisado por causa da forte chuva que caiu em Salvador e deixou o gramado do Barradão encharcado.

De lá para cá, a equipe somou apenas 11 pontos e hoje tem 24. Em oito jogos, foram cinco empates, duas vitórias e uma derrota.

O problema é que, para deixar a zona da agonia, o Vitória precisa não apenas fazer o seu dever de casa, como torcer por uma derrota de Ponte Preta ou Vila Nova, que enfrentam Operário e Confiança, respectivamente.

Contra o forte Coritiba, o Vitória tenta reviver o bom momento do início de trabalho de Wagner Lopes, que se manteve invicto nos cinco primeiros jogos, com três empates e dois triunfos. Foi a melhor fase da equipe na Série B.

A derrota para o Remo e, em seguida, o empate contra o Brusque, frearam a recuperação rubro-negra.

Para o jogo desta quarta, o Vitória terá o retorno da dupla de zaga titular, Wallace e Mateus Moraes, que cumpriram suspensão na rodada passada. Por outro lado, Pablo Siles e Samuel desfalcam o time.

O Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Eron.

O Jogo

Vitória x Coritiba, 25ª rodada da Série B
Quando:
 quarta-feira, 22 de setembro;
Onde: Barradão, Salvador;
Horário: 19h (de Brasília);
Time provável: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Eron;
Desfalques: 
Pablo Siles e Samuel, suspensos; Dinei e Marcelo Alves (lesão); Raul Prata, Wesley e Gabriel Santiago (transição);
Pendurados: 
Bruno Oliveira, Dinei, Fernando Neto, Gabriel Bispo, João Pedro, Marcinho e Thalisson Kelven;
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) comanda o VAR nesta quarta-feira.

*GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close