Para manter invencibilidade na Série B, Vitória recebe o Náutico no Barradão

O início de Série B do Vitória é animador. Se em 2019 o Rubro-Negro largou na competição de forma preocupante, com duas derrotas nas primeiras três rodadas, o cenário atual é bem diferente. O time baiano está invicto na Segunda Divisão e iniciou a rodada dentro do G-4, com cinco pontos conquistados. Para manter a invencibilidade e seguir entre os candidatos a uma vaga na zona de classificação, o time comandado por Bruno Pivetti enfrenta o Náutico nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Em três partidas na Série B 2020, o Vitória conquistou um triunfo e dois empates. Logo na estreia, o Rubro-Negro bateu o Sampaio Corrêa no Barradão. Depois, viajou para atuar fora de casa em dois jogos seguidos, contra Figueirense e Ponte Preta, e voltou com dois empates. Com cinco pontos, o time baiano iniciou a rodada na 4ª colocação, atrás de Paraná, Juventude e Operário-PR.

Para se manter sem derrotas dentro da Série B, o técnico Bruno Pivetti contará com reforços. O zagueiro Maurício Ramos e o atacante Vico foram liberados pelo departamento médico e relacionados. Em compensação, o treinador não contará com o volante Guilerme Rend, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Van, Léo e Alisson Farias se recuperam de lesões e também desfalcam a equipe baiana.

Com a ausência de Rend, Jean deve ganhar a oportunidade de atuar como titular. No ataque, Vico pode voltar ao time, o que faria com que o treinador tivesse que escolher entre Eduardo e Mateusinho para a outra vaga. Como Mateusinho se destacou no empate em Campinas, sai na frente pela briga para começar a partida desta quarta-feira.

A tendência é que Bruno Pivetti escale o Vitória com Ronaldo; Jonathan Bocão, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Jean, Marcelinho e Fernando Neto; Vico, Mateusinho (Eduardo) e Léo Ceará.

O Náutico ainda não venceu na Série B e trocou de técnico recentemente. Gilmar Dal Pozzo foi substituído por Gilson Kleina, que ainda não estreou no comando do Timbu. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close