Padre Neivaldo Carvalho é empossado como pároco da Paróquia Bom Jesus, em Valença

por Joberth Melo | Atualiza Bahia

O novo pároco, Padre Neivaldo Carvalho, e o vigário, Padre Antenor Lourenço, foram empossados neste domingo (17) na matriz da Paróquia Bom Jesus. O Bispo Dom Valdemir esteve presente na missa solene. O momento contou com a participação de católicos de outras cidades e da rede de comunidades pertencente a paróquia.

Vindos de Itatim, os padres já são conhecidos em Valença. Os dois já tiveram na cidade como convidados das festas do Sagrado Coração de Jesus. O novo pároco e o vigário irão continuar o trabalho do primeiro pároco Wilson Vitória, e do segundo, Everaldo Santos, transferido para a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Cairu.

“Estar aqui em Valença obriga a gente, que está pisando nesse terreno, a zelar de cada centímetro, de cada pessoa, para que aqui possa ser esse resplendor do rosto de Deus que brilha em cada homem, em cada mulher”, disse o Pároco Neivaldo Carvalho em entrevista ao Atualiza Bahia.

Os padres irão atuar na Paróquia Bom Jesus por seis anos. O vigário Padre Antenor, que ajudará o pároco no exercício de todo o ministério paroquial, disse que a missão é continuar a evangelização. “Muito trabalho já foi feito, mas tem muito a fazer. A igreja sempre precisa de operários para que o Reino de Deus cresça entre nós”, afirma.

Paróquia Sagrado Coração de Jesus

O padre Almir Urbano também foi empossado pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Valença. O ato solene na presença do Bispo Dom Valdemir ocorreu no sábado (16), na matriz do Sagrado. O padre, que já evangelizava pela paróquia, continua o trabalho do padre Cristóvam Moreira. Também foi empossado o vigário paroquial, padre Fábio Andrade.

Fotos: Roberto Melo | Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close