Homem morre em ação policial no município de Ituberá

Na madrugada deste domingo, 14/06, por volta das 04:30h, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, a primeira vitima foi o proprietário do veiculo FORD/FIESTA, no momento em que o individuo tentava furtar o seu veiculo.

Mais a diante obrigando, com emprego de ameaça e violência, o morador lhe entregar todo dinheiro que houvesse na casa, como não havia dinheiro no local, efetuou disparos contra o senhor, atingindo a região da cabeça.

Em seguida evadiu do local, onde mais a frente, já na Avenida Nova Brasília, encontrou a terceira vítima, um senhor que ao sair de sua residência, foi rendido pelo individuo, a vitima informou que não havia dinheiro no local, o criminoso efetuou um disparo atingindo a região do abdômen do senhor, evadindo em seguida do local.

As vitimas foram encaminhadas para o Hospital de Base em Itabuna.

A guarnição efetuou diligência em direção à ladeira do Mateus, em Ituberá. Já no local foi visualizada uma residência abandonada, foi recebida com disparos de arma de fogo, o individuo havia sido atingido, sendo socorrido até o Hospital Municipal de Ituberá, não resistiu aos ferimentos.

Foi encontrada 01 arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, marca Taurus, com 06 munições deflagradas.

33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close