Operação de Intensificação do Policiamento na Zona Rural de Valença

Na manhã deste domingo,  considerando que durante o feriado parcela da população urbana e de cidades circunvizinhas aproveitam para passar os dias de folga na zona-rural de Valença, e observando que esse fluxo sazonal sempre é acompanhado de um aumento no índice de ocorrências, como forma de se antecipar frente as demandas foi deflagrada neste domingo dia 11, uma Operação de Intensificação do Policiamento na Zona Rural de Valença foram empregados na Operação policiais militares do PETO Rural da 33° CIPM, tendo como finalidade coibir a prática de ações delituosas e possibilitar paz e segurança aos cidadãos.

Foram realizadas abordagens nas regiões da *Piau, Gameleira, Orobó, Mussurunga, Várzea, Lava Siri, Tremendal, Contendas e Serra Grande. A população local pôde perceber a presença policial de forma ampliada levando a sensação de segurança para todos.

Diante da necessidade da localidade, o Comando da 33ª CIPM informa que serão mantidas ações de policiamento ostensivo na Zona Rural em toda área de responsabilidade da Unidade, tais como abordagens em áreas de maior incidência de crimes no intuito de combater o tráfico de drogas, através da saturação de ações operacionais.

33ª CIPM/Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close