Operação da CIPE e 4ª CIA/14ª BPM resulta em morte na região de Duas Barras do Fojo, em Mutuípe

Uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte e 4ª Companhia de Polícia Militar na região de Duas Barras do Fojo, zona rural de Mutuípe resultou na morte de um homem identificado por Luís Carlos de Jesus Santos, conhecido por “Luizinho”.

Informações apuradas pelo site, indicam que moradores acionaram a polícia após ouvirem estampidos de tiros, na chegada das guarnições houve novos disparos e em seguida um dos suspeitos foi atingido.

O homem aparentando ter menos de 25 anos, foi socorrido pelos policiais, sendo levado ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças, por volta de 6h desta quarta-feira (3), mas teve óbito confirmado na unidade.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

“Após informações de que indivíduos estariam ostentando armas de fogo e causando pânico na localidade supracitada, a guarnição a bordo da Cael 07 deslocou de imediato juntamente com a guarnição da área até o local. Durante a aproximação, as equipes foram surpreendidas por disparos de arma de fogo sendo necessário a resposta a injusta agressão. Ao cessarem os disparos, as equipes progrediram no terreno, momento em que foi localizado um homem caído ao solo em posse de um revólver Cal. 32 com 03 munições deflagradas e 03 intactas. Ocorrência sendo lavrada na delegacia de Mutuípe.” Diz a CIPE em comunicado.

Inicialmente foi informado que o caso ocorreu no Fojo, mas leitores alertar se tratar de outra região, o erro foi corrigido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close