Operação conjunta com 5ª COORPIN e 33ª CIPM realizam prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e drogas

Na noite domingo, 22/08, guarnições que compõem a 33ª CIPM, sob o comando do comandante do Pelotão de Emprego Tático – PETO, desencadearam uma Operação no Porto da Embira, Clemenceau Teixeira, área central da Bolívia, Loteamento Por do Sol e Úrbis,  todos localizados na cidade de Valença, visando coibir e reduzir a prática de ações criminosas na cidade, principalmente de homicídios e o tráfico de drogas.

Durante incursões no bairro da Bolívia, especificamente na Travessa Clemenceau Teixeira, as guarnições do PETO Canil e PETO Rural, perceberam um indivíduo  em atitude suspeita que além de mudar o sentido que estava ao visualizar a viatura policial, estava em horário e local que é conhecido pela prática ilícita de tráfico de Entorpecentes.

Após a abordagem pessoal e varredura no local, foi encontrado um revólver Cal. 38 com 5 munições intactas e uma sacola plástica contendo 05 trouxas de uma substância análoga a maconha.

Vale salientar que o indivíduo resistiu a abordagem, bem como, a voz de prisão em flagrante. Com isso foi necessário o uso progressivo da força para algema-lo e conduzir o mesmo até a viatura.

Por fim e como esta previsto na lei o sobredito foi conduzido e apresentado, junto com os materiais apreendidos, na Delegacia de Valença para adoção das medidas legais e cabíveis.

Atualiza Bahia/33ª CIPM/5ª COORPIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close