Operação apreende granada, armas e drogas no Subúrbio Ferroviário

Uma ação policial que tentava capturar o acusado de homicídio e tráfico de drogas apreendeu granada, armas e drogas nesta sexta-feira (14) no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. O alvo da Operação ‘Traque’ era Bruno da Cruz Magalhães, o Bruninho. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os policiais cercaram a localidade denominada Rua da Bomba, no bairro de Rio Sena, e avistaram Bruninho e comparsas.

Na aproximação a quadrilha atirou e conseguiu fugir. Ainda nas buscas, os policiais encontraram em uma casa usada pela quadrilha uma granada, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 508 pinos com cocaína, 363 porções de maconha, pedras de crack, uma faca, embalagens plásticas e R$ 148 em espécie. Bruninho tem mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo a Polícia, ele foi o autor dos disparos que atingiram três pessoas, em uma festa com som do tipo ‘paredão’, no dia 10 de fevereiro deste ano, também no bairro de Rio Sena. A operação foi deflagrada pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), Superintendência de Inteligência da SSP e Coordenação de Operações Especiais (COE). *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *