Ônibus é assaltado por dupla armada em Salvador: ‘Segunda vez em menos de um mês’

Mais um ônibus do transporte coletivo foi assaltado em Salvador, no início da manhã desta quarta-feira (2). O crime aconteceu na região da Avenida ACM, próximo a uma loja de materiais de construção. Ninguém ficou ferido.

O coletivo fazia linha Estação Pirajá/Barra-2 e seguia sentido Iguatemi. De acordo com o motorista do ônibus, dois homens armados entraram no veículo, na altura da Ceasa do Rio Vermelho, mas só anunciaram o assalto momentos depois.

“A gente fica assustado mais uma vez, trabalhando no sistema de transporte coletivo. Ganhando o salário que está reduzido devido à pandemia, e sofrendo essas consequências, recebendo arma na cabeça. Essa é a segunda vez que eu sou assaltado em menos de um mês”, disse o motorista.

O rodoviário disse ainda que um dos suspeitos estava vestido com a calça de uma construtora. A dupla roubou cerca de 20 passageiros, o cobrador do ônibus e levou também parte do dinheiro das passagens.

O coletivo foi levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde o caso foi registrado. Apenas três passageiros seguiram com os rodoviários para fazer o boletim de ocorrência. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close