O governador não tinha outra alternativa a não ser ampliar as medidas restritivas e salvar vidas, diz Marcos Medrado

Ao participar do Ligação Direta da Valença FM desta segunda-feira, 1º, o empresário, radialista e âncora do programa, Marcos Medrado, defendeu as medidas restritivas que foram tomadas pelo governador Rui Costa (PT) para conter a expansão do coronavírus.

” O governador tem plena consciência das consequências que trazem para o comércio a implantação dessas medidas, entretanto, entre salvar vidas e outras medidas, ele tem que salvar vidas”, disse Medrado.

Para o radialista a carta divulgada nesta segunda-feiira,1º, pelo  Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), que defende a adoção de maior rigor nas medidas de restrição das atividades não essenciais com o propósito de evitar o iminente colapso da redes de saúde brasileira – pública e privada – após o agravamento da pandemia, demonstra o acerto  das atitudes do governador.

O toque de recolher nacional a partir das 20h até as 6h da manhã durante os finais de semana além do fechamento de bares e praias, defendidos pelo Conass, “também já estão sendo implementados pelo governador Rui Costa (PT)”, concluiu Medrado.

 

LD Notícias Por Alberval Figueiredo
Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close