Novo reforço do Bahia de Feira para 2019, Capone elogia estrutura do clube

Um dos reforços do Bahia de Feira para a disputa da temporada de 2019, o volante Capone elogiou a estrutura do clube. O jogador está em pré-temporada com o restante do novo elenco do Tremendão.

“É um clube que tem uma estrutura muito boa. Onde tem alguns jogadores que eu já conheço, já tive o prazer de jogar contra e ao lado de alguns deles”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

No futebol baiano, Capone já defendeu o Galícia, Serrano e a Juazeirense. Ele falou da ansiedade para em vestir a camisa do Tremendão pela primeira vez na carreira.

“É minha primeira vez no Bahia de Feira. Já tiveram algumas propostas, mas que não deram certo. Graças a Deus nesse ano deu certo e estou aqui feliz. Estou ansioso para a estrear bem, para jogar bem. Agora é trabalhar para conseguir os objetivos no clube”, disse.

Em 2019, o Bahia de Feira vai disputar o Baianão e a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia na nova temporada será pelo estadual no dia 19 de janeiro, às 16h, contra o Jacuipense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. (BN)

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com