Noivo de Sthe quebra de silêncio e desabafa sobre comportamento da baiana em ‘A Fazenda’: ‘condutas que não concordo’

Victor Igor não resistiu a tantas polêmicas envolvendo Sthe Matos em ‘A Fazenda’ e quebrou o silêncio. Apesar de se mostrar neutro com a participação da noiva no reality , nesta segunda-feira (1º), o tatuador decidiu finalmente falar, assim como fez quando saiu em defesa da blogueira no episódio com Dynho.

“Oi! Boa noite … muito triste isso tudo que está acontecendo, eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas. irá me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou qualquer comportamento que pode causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela está errada ou certa “, inicia o desabafo o jovem que chegou a se declarar para baiana com a entrada dela no jogo.

Ele ainda comentou como atitudes de Sthe, que fez Rico dizer que ela estava faltando com respeito ao noivo , devido à proximidade com Bil e Dynho, com quem ela teria até procurado na cama de calcinha . “Sthe teve comportamento que me desagaradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”, escreveu. “Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar”, continuou.

Além de uma relação muito próxima com os peões, Sthe polemizou ao revelar o uso de drogas para a casa e ao relembrar o episódio do vídeo íntimo vazado, gravado com o próprio noivo, mas chegou a acusar o ex-namorado, o blogueiro Abner Pinheiro , pelo vazamento das imagens. (Bocao News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close