Nino valoriza empate com o Atlético-GO e avisa: “Agora é fazer o papel de casa”

O Bahia interrompeu no último domingo uma sequência de sete derrotas seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro. No estádio Antônio Accioly, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO. O lance do gol baiano contou com participação do lateral Nino Paraíba, que era o aniversariante do dia.

Aos 29 do segundo tempo, Nino recebeu passe pela direita e cruzou para Gabriel Novas completar, de cabeça, para o fundo do gol. O lance foi como um presente para o lateral de 35 anos, mas não bastou para tirar o Bahia do Z-4. O time baiano está na 17ª posição com 29 pontos, três a menos que o Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Apesar do resultado não ter sido suficiente para fazer o Bahia respirar tranquilo, Nino valorizou o ponto conquistado fora de casa. O lateral agora mira na chance de voltar a jogar em Salvador para, enfim, conquistar uma vitória e deixar o Z-4 para trás.

– Agradecer pelos parabéns. Deus é maravilhoso. A gente vem trabalhando, sete jogos sem vencer, a gente sabia a importância desse jogo. Falamos no vestiário que a gente não poderia perder esse jogo. Pelo menos um ponto a gente tinha que levar. Graças a Deus a gente está levando. Agora é fazer o papel de casa, o mais importante para a gente agora.

O Bahia volta a jogar no dia 20 deste mês, contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova. Desta forma, o técnico Dado Cavalcanti terá dez dias para preparar o elenco tricolor até o próximo compromisso. Artilheiro do time na Série A com sete gols marcados, Gilberto volta a ficar à disposição para a partida. O atacante ficou fora do jogo contra o Atlético-GO para cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close