Neymar e Gabriel Medina chegam nesta sexta-feira, 27, em Barra Grande para curtir o Réveillon Mil Sorrisos

Gabriel Medina, bicampeãoa mundial de Surf ao lado de Neymar na Ilha da Pedra Furada na Baía de Camamu | Foto: Reprodução Instagram

O jogador Neymar Júnior vai chegar nesta sexta-feira (27) em Barra Grande, no sul da Bahia, para curtir os festejos de fim de ano. Conforme já anunciado pelo Alô Alô, ele alugou a cinematográfica mansão do publicitário Duda Mendonça para se hospedar por lá. A casa de praia fica de frente para o mar e é maior do que o hotel vizinho, a pousada Taipu de Fora.

Quem também deve passar os festejos de fim de ano no réveillon Mil Sorrisos em Barra Grande é o surfista Gabriel Medina. É provável que  ele fique hospedado com Neymar na mansão que o jogador alugou por lá. Diversos fornecedores estão, neste momento, na residência, preparando todo o serviço para receber os dois amigos e mais os convidados deles, assim como a irmã de Neymar, Rafaella Santos, que também passará pelo vilarejo baiano. A temporada de agitos nem bem começou, mas deverá render fortes emoções. (Correio 24horas)

What do you want to do ?

New mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *