Nazaré: Suspeito morre em troca de tiros com a polícia

Um homem identificado, conhecido como “Igor Capenga”, de 23 anos, que estava em uma residência na Rua da Mangueira, bairro Muritiba, em Nazaré, morreu em troca de tiros com a polícia durante o cumprimento de Mandado de prisão por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de fogo realizado pelo o S.I. da 4ª Coorpin sediada em Santo Antônio de Jesus
De acordo com informações, na tarde do último domingo (13), a polícia civil realizou o cerco, porém o suspeito tentou fugir por um manguezal aos fundos da casa, porém deparou-se com policiais que ao dar voz de prisão foram recebidos a tiros. Os agentes revidaram atingindo o suspeito, o Samu foi acionado e chegando ao local constatou que o mesmo não tinha sinais vitais. Em seguida o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.
Segundo informações o suspeito era líder da ORCRIM Katiara, e conhecido por chefiar e gerenciar “bocas de fumo nos bairros da Muritiba e Apaga-fogo, além de controlar a divisão das drogas entre outros “gerentes”.
A polícia informou que Igor era acusado de diversos homicídios na região e além de possuir mandado de prisão expedido pela comarca de Jaguaripe, detém diversas passagens pela polícia. Com ele, foi apreendido armas e drogas.

Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close