Na Arena Fonte Nova, Bahia defende posição no G-6 contra o Athletico Paranaense

Dentro da zona de classificação para a Libertadores, o Bahia entra em uma nova fase neste Brasileirão. Agora, o objetivo é se manter entre os primeiros colocados. A primeira batalha para cumprir este objetivo será na noite deste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova.

 

Doze partidas sem sofrer gol na competição, dois triunfos seguidos… A fase do Esquadrão de Aço é de animar. Apesar da empolgação, o momento é de atenção maior para não vacilar. Foi o que declarou o meia Guerra, que deve seguir como titular no time.

 

“A equipe conseguiu entrar no G-6 e o compromisso é maior ainda. Vamos enfrentar uma equipe que foi campeã da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Vamos jogar em casa e temos que manter nosso ritmo. É um compromisso maior de manter e olhar para cima”, disse.

 

A partida será muito especial para o volante Gregore, que vai completar 100 jogos pelo clube. Ele tem total confiança na lotação da casa para os 90 minutos.

 

“A Fonte Nova fica lotada a maioria dos jogos. É a confiança do torcedor na equipe, no clube, vendo o clube numa crescente. A gente dando resultado em campo a torcida vai adotar o estádio, como sempre fez”, declarou.

 

Sem novos desfalques por lesão ou suspensão, Roger Machado deve repetir a equipe pela terceira vez. Fora do jogo estão o zagueiro Ernando e o volante Elton, que se recuperam de lesão. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close