Mutuípe: Suspeitos de homicídio são presos pela Polícia Civil

Presos foram levados a delegacia de Jiquiriçá

Dois irmãos foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12), em Mutuípe, durante uma operação decorrente de investigação da Delegacia Territorial de Jiquiriçá. Eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 12 de abril de 2025, às margens da BR-420, na região da Barra.

As prisões preventivas de J.C.S e A.C.S, ocorreram na zona rural de Mutuípe. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Jiquiriçá, onde prestaram depoimento e ficaram à disposição da Justiça. O inquérito é conduzido pela delegada Ívia Vidal

A operação contou com apoio das equipes da DT de Santo Antônio de Jesus e do CATI Leste – Coordenação de Apoio Técnico à Investigação.

Renê Costa Alves, de 48 anos, foi assassinado a golpes de pau na noite do dia 12 de abril, na região da Barra, entre os municípios de Mutuípe e Jiquiriçá.

O crime aconteceu por volta das 22h20, às margens da BR-420, já em território de Jiquiriçá. Renê trabalhava no local e fazia aniversário na data do crime.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças, mas não resistiu aos ferimentos.

A motivação do homicídio ainda não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close