Mutuípe: Menor é agredida pela tia e prima na zona rural, motivação seria caixa de mensagens em rede social

Na sexta-feira (13), na região do Pau Seco, zona rural de Mutuípe, duas pessoas agrediram uma menor de idade.

 Segundo o Mídia Bahia as agressoras são tia e prima da vítima. O caso ocorreu no momento em que a jovem seguia para a escola, quando teria sido dominada e sofrido diversos golpes.

Policiais da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, prestaram socorro à menor e a encaminharam ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR).

A menor, de 14 anos, apresenta edema no olho, ferimentos na cabeça, inchaços e dores no crânio. Ela passou por exames de raio-X e aguarda os resultados. Também é provável que seja submetida a uma tomografia. A mãe da outra menor, de 13 anos, teria gravado as agressões e teria dito que publicaria em redes sociais.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Mutuipe que investiga o caso. O Conselho Tutelar esteve na zona rural e está acompanhando o caso. Até o momento, o paradeiro das agressoras é desconhecido.

A motivação para o espancamento, segundo informações, teria sido postagens em redes sociais. A menor teria usado a caixa de mensagens anônimas NGL, e os seguidores começaram a falar da outra menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close