Muritiba: Polícia apreende adolescente e prende homem acusado por tráfico de drogas

Um adolescente 17 de anos e Lourival da Conceição Tosta dos Santos – conhecido como Louro Malhado, 33 anos, foi preso neste segunda- feira (19), por equipes do Serviço de Investigação e Pelotão Tático Operacional – PETO -, ambas equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Cruz das Almas.

De acordo a PM, uma denúncia anônima levaram os policiais até a residência de Louro Malhado, no Bairro Pantanal, zona periférica do município de Muritiba, no recôncavo baiano.

A localidade é adjacente ao bairro do Sem Terra, Padre Piazza e Escorrega, todos com incidências de comercialização e uso de drogas. A Polícia Militar informou que ao entrar na casa de Louro, com a permissão da esposa do suspeito, o flagranteou, junto com o adolescente, grande quantidade de drogas, tipo cocaína, acondicionados em pinos microtubo, tipo Eppendorf, de uso farmacêutico.

Ao todo, 46 pinos, embalagens plásticas, duas munições de calibre 38, e R$ 66,00 – sessenta e seis reias – em dinheiro foram aprendidos pela Polícia. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, da cidade, e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

 Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close