Motorista contratado para transportar droga acaba preso na Bahia com cocaína escondida dentro de Fiat Mobi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quarta-feira (29/07) um quilo de cocaína em Jequié(BA). Equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade policial, no Km 677 da BR 116, quando abordou o veículo Fiat/Mobi Like, que era conduzido por um homem de 33 anos.

Na entrevista, os policiais perceberam que o motorista apresentava um certo nervosismo e desconforto com a ação policial, como também deu informações contraditórias em relação ao motivo da viagem. As informações desencontradas elevou o grau de suspeita e os PRFs desconfiados, decidiram aprofundar à fiscalização no carro.

Em vistoria minuciosa no interior do automóvel, foi localizado um tablete de cocaína, escondido sob o banco do motorista. A pesagem totalizou 1 Kg quilo da substância.O homem que trabalha como gerente administrativo relatou que recebeu uma proposta, via WhatsApp, para transportar a cocaína de Poções (BA) até a capital baiana e que ganharia 2.500 reais pelo serviço.

O preso e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas). *PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close