Motivado por 100% de aproveitamento no Brasileirão, Alesson projeta duelo do Bahia com o São Paulo

Na próxima quinta-feira (20), o Bahia fará o seu primeiro jogo fora de casa neste Brasileirão. Às 20h, a equipe visita o São Paulo para tentar manter os 100% de aproveitamento no torneio. O Esquadrão de Aço venceu os seus dois primeiros confrontos, diante de Coritiba e Bragantino.

Uma das opções do técnico Roger Machado para o duelo no Morumbi é o meia Alesson. Presente nas duas vitórias do Bahia na Série A, o jogador projeta o confronto com o São Paulo.

“Vamos ter uma partida difícil pela frente, contra um adversário qualificado. Vivemos um bom início na competição e o time está muito motivado, mas sabemos que é preciso manter o foco para seguir pontuando. A expectativa é de que possamos realizar um bom jogo diante do São Paulo”, avaliou o atleta, de 21 anos.

Contratado pelo Bahia no início da temporada, junto ao Paraná, Alesson tem conquistado o seu espaço com a camisa tricolor. Ele defendeu o Esquadrão de Aço em partidas do estadual e da Copa do Nordeste. Agora, espera ajudar a equipe na disputa do Brasileirão.

“Trabalho diariamente para buscar o meu espaço no time, então fico feliz com as oportunidades que tenho recebido. Pude atuar nestes dois primeiros jogos da Série A e espero contribuir ainda mais nas próximas rodadas”, finalizou Alesson. *AV

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close